[Talk-br] Endereços do CNEFE em formato gpx

Hermann Peifer peifer em gmx.eu
Quinta Maio 10 06:45:01 BST 2012

Oi Vitor,

Então me informe quando o novo site estara pronto.

Tambem fiz uma nova contagem dos nomes das ruas por município: CNEFE x
OSM. Esta vez excluí todos os "RUA SEM NOME" etc. no CNEFE (e nos dados
OSM). O resultado está aqui:

https://www.google.com/fusiontables/DataSource?docid=1ZLfuQDwbEsllg1853HnC4S671vAqKKMB8aw9WUQ

Abs, Hermann