[Talk-br] Subbairros

Quinta Maio 10 17:57:50 BST 2012

Bem-vindo Eduardo! Sou o Nighto e moro no Catete, costumo mapear na região
da Zona Sul e Centro.

Bom, não tenho uma resposta para você, vou deixar o pessoal dar a sua
opinião primeiro, mas que legal ver que tem mais alguém do Rio colaborando,
especialmente da Zona Oeste que ainda tem muito chão pela frente.

Só gostaria de lembrar que a tag "certa" não necessariamente é a que
aparece bonitinha no mapa; o pessoal chama isso de "tag for the renderer".
Tou no celular então não vou mandar o link do wiki que fala sobre isso,
posso fazer isso mais tarde.

[]s