[Talk-br] Projetos de Lei e Nomes de Ruas

vitor vitor.george em gmail.com
Segunda Maio 14 02:00:29 BST 2012

Pedro,

Eu não conheço nada de processamento de linguagem natural, mas posso
sugerir que, caso você consiga extrair alguma informação sobre o endereço,
bairro ou região, utilize o Nominatim para extrair a posição.

O Nominatim é um geocoder aberto que usa a base do OpenStreetMap:

http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Nominatim

O GeoNames utliza outras bases, mas também pode ser útil:

http://www.geonames.org

Abs,

Vitor George
mapaslivres.org