[Talk-br] Street name data

Wille wille em wille.blog.br
Sábado Maio 19 15:53:03 BST 2012

Não moro em Uberlândia, mas vi no site da Prefeitura que eles
disponibilizam mapas georreferenciados da cidade, fotos aéreas e até o
roteiro e horário das linhas de ônibus.

http://www.uberlandia.mg.gov.br/?pagina=Conteudo&id=134

Linhas de ônibus: http://www.uberlandia.mg.gov.br/?pagina=linhaOnibus

Eles têm um sisteminha bem legal para saber onde o ônibus está passando
no momento http://www.uberlandia.mg.gov.br/monitoramentoOnline.php

Se eles colaborassem com o OSM, ficaria perfeito...