[Talk-br] Street name data

Djavan Fagundes djavan em comum.org
Segunda Maio 21 21:30:07 BST 2012

Sobre Uberlândia, se não me engano, o Lucas Vella, que é estudante da UFU
chegou a entrar em contato com a Prefeitura na época que fizemos um
encontro de software livre lá. Não cheguei a acompanhar o desfecho do caso.
Irei pingar ele pra ver o que conseguiu..

Djavan Fagundes

http://djavan.comum.org/
http://butequeiro.comum.org