[Talk-br] Street name data

George Silva georger.silva em gmail.com
Terça Maio 22 04:51:22 BST 2012

Oi Wille,

Pelo que conheço do pessoal, apelar para "restrição dos dados" é algo
complicado e pode piorar a situação.

Temos que expor as vantagens de disponibilizar os dados para o público. Eu
mesmo tenho muitos dados da Prefeitura de Uberlândia, mas não os posso
divulgar, pois bem, me foram fornecidos para outros propósitos (faculdade)
e de boa fé.

Vou tentar entrar em contato com eles, pois a discussão não será resolvida
no nível técnico, e sim no político. Temos que ir devagar e bater um papo
legal.

Mas foi legal saber disso! Não sabia.

Quanto aos argumentos: achei-os batuta! Vou tentar agendar algo para o
próximo mês.

Abraços