[Talk-br] Contribuições ao OSM em Manaus (transporte público) e perguntas

Bráulio brauliobezerra em gmail.com
Quarta Maio 23 15:31:54 BST 2012

Talvez dê para pegar alguma coisa nos diários oficiais. Duvido que haja
algum problema de licença com eles. Dei uma procurada rápida nos de Natal e
achei as rotas de algumas das linhas mais novas. Procurei por palavras como
"linha de ônibus" e "itinerário".