[Talk-br] Contribuições ao OSM em Manaus (transporte público) e perguntas

Anderson Lizardo anderson.lizardo em gmail.com
Terça Maio 29 15:44:20 BST 2012

Olá Martin,

2012/5/23 Martin Weilandt <martin137 em gmx.net>:
> Talvez nem seja uma boa ideia você colaborar com esses mapas baseados em Google Maps: As condições de Google Maps API não permitem o uso de arquivos KML criados usando Google Maps fora do mundo de Google. Em outras palavras: O valor desses arquivos para OSM é limitado.
>
> "For example, you must not use geocodes obtained through the Service in conjunction with a non-Google map." [1]

Obrigado por me avisar disso. Felizmente, até o momento a única rota
que inseri é uma que conheço bem (inclusive a versão inserida no
Google Maps está desatualizada, pretendo contribuir de volta para eles
assim que tiver o GPX que eu mesmo coletei).

Espero que em breve eles forneçam a versão impressa das rotas (com o
itinerário), assim teria outra fonte externa ao google maps para me
basear.

Até mais,
--
Anderson Lizardo