[Talk-br] Usando placas brasileiras nas Turn Restritions

Guilherme D'Agostin Donadel gdonadel em gmail.com
Quinta Maio 31 13:32:39 BST 2012

Nao deve ser tao dificil, o josm deveria identificar as configuraçoes
regionais do computador e mostrar as placas de restriçoes de acordo
com o locale. Vou esperar alguem, com mais bagagem que eu em java,
fazer essa alteração.