[Talk-br] Nova na lista

Eduardo Maçan eduardomacan em gmail.com
Segunda Novembro 5 00:43:21 GMT 2012

Eu tenho visto cada vez mais tutoriais e apresentações usando o mapeamento
com imagens de satélite como exemplo.

Nos primórdios isso não era visto com tão bons olhos, porque o projeto
privilegiava o mapeamento com tracks GPS e coordenadas contribuídas pelos
usuários e medidas "in loco".

Isso mudou? É que quase não vejo menções a essa orientação mais...

Abração!

--Maçan

Eduardo Marcel Maçan
http://eduardo.macan.eng.br