[Talk-br] Nível administrativo 9 (distritos) no OSM

Pedro Geaquinto pedrodigea em gmail.com
Quinta Novembro 15 22:46:33 GMT 2012

Eu e o Arlindo (Nighto) estamos começando um projeto de importação das
fronteiras (das Regiões Administrativas "9" e Bairros "10") do Rio de
Janeiro. Ainda está bem no comecinho. :)
Veja o link:
http://wiki.openstreetmap.org/wiki/WikiProject_Brazil/RJ/Rio_de_Janeiro/Import_IPP