[Talk-br] Nível administrativo 9 (distritos) no OSM

Eduardo Maçan eduardomacan em gmail.com
Terça Novembro 20 00:13:00 GMT 2012

Hahahaha, ando bem afastado do meu trabalho de Debian Developer.

Meu mestrado em geotagging hoje em dia está ocupando meu tempo não dedicado
à sobrevivência ;D

Eduardo Marcel Maçan
http://eduardo.macan.eng.br