[Talk-br] usar os mapas da OSM em um gps veicular

Bruno Augusto straran em gmail.com
Segunda Novembro 26 16:12:39 GMT 2012

Boa Tarde a todos!

Gostaria de saber se alguem já portou os mapas da OSM para serem usados em
um gps veicular (tipo IGO, Navgator e afins).

eu sou um usuário ocasional deste tipo de equipamento e o que me incomoda
normalmente no uso é a imprecisão dos mapas usados nestes equipamentos,
mesmo usando mapa atualizado, pois normalmente a taxa de atualização é
anual.

me ocorreu se seria possível este tipo de utilização.

Agradeço a compreenção

PS: Têm alguem aqui de Curitiba e região?

Bruno Augusto Mühlenhoff