[Talk-br] usar os mapas da OSM em um gps veicular

Bráulio brauliobezerra em gmail.com
Segunda Novembro 26 16:23:01 GMT 2012

Ou coloca um android com o OSMAnd no painel, como eu faço. Usei numa viagem
e funcionou muito bem. Mas é melhor se tiver um cabo USB ligado ao som ou
aqueles do acendedor de cigarro para não gastar toda a bateria do celular.