[Talk-br] usar os mapas da OSM em um gps veicular

George Silva georger.silva em gmail.com
Segunda Novembro 26 16:25:55 GMT 2012

Esse software, o Mapwel, te permite inclusive fazer download direto dos
dados do OSM para você prepará-los par aimprotar no Garmim...é bem legal.
Nos garmin, funciona bem.

George R. C. Silva

Desenvolvimento em GIS
http://geoprocessamento.net