[Talk-br] usar os mapas da OSM em um gps veicular

Robian rfrassi em yahoo.com.br
Terça Novembro 27 00:33:50 GMT 2012

Eu também gosto muito do OsmAnd, principalmente o fato dele salvar automaticamente trilhas em GPX dos lugares que estou passando. Depois, eu utilizo essas trilhas GPX para subir para o servidor OSM e editar vias onde não há imagens aéreas do BING.

________________________________
 De: Arlindo Pereira <openstreetmap em arlindopereira.com>
Para: OSM talk-br <talk-br em openstreetmap.org>
Enviadas: Segunda-feira, 26 de Novembro de 2012 21:17
Assunto: Re: [Talk-br] usar os mapas da OSM em um gps veicular

Acredito que o OsmAnd seja mesmo a melhor opção dado que você tenha um tablet Android. É possível baixar os dados do Brasil inteiro para a memória do aparelho via wi-fi e usar enquanto offline.

Realmente achei os mapas do Navfree desatualizados e com a nítida impressão que de que são incompletos.