[Talk-br] usar os mapas da OSM em um gps veicular

Aun Yngve Johnsen lists em gimnechiske.org
Terça Novembro 27 06:58:41 GMT 2012

Também usand OsmAnd e gostando, juntos com o routing do CloudMade e gostando. Após ver como poder achar lugares com OsmAnd, meu esposa mudo idea do OSM, ela não mais odeia que eu gastando tempo contribuinda a projeto.

Aun Y. Johnsen
Sent from my iPad
+55 (27) 9736-3919 (vivo)