[Talk-br] usar os mapas da OSM em um gps veicular

Robian rfrassi em yahoo.com.br
Terça Novembro 27 13:16:33 GMT 2012

Aun,

O que você acha do routing off-line do OsmAnd?
Eu achei que com esse routing nativo e off-line ficou mais rápido e com a vantagem de não precisar de Internet.

________________________________
 De: Aun Yngve Johnsen <lists em gimnechiske.org>
Para: OSM talk-br <talk-br em openstreetmap.org>
Enviadas: Terça-feira, 27 de Novembro de 2012 3:58
Assunto: Re: [Talk-br] usar os mapas da OSM em um gps veicular

Também usand OsmAnd e gostando, juntos com o routing do CloudMade e gostando. Após ver como poder achar lugares com OsmAnd, meu esposa mudo idea do OSM, ela não mais odeia que eu gastando tempo contribuinda a projeto.

Aun Y. JohnsenSent from my iPad
+55 (27) 9736-3919 (vivo)