[Talk-br] usar os mapas da OSM em um gps veicular

Aun Yngve Johnsen lists em gimnechiske.org
Sexta Novembro 30 11:43:01 GMT 2012

Alguns que cohencer alguma coisa similar do OSMAnd para iPad/iPhone? No momento usando OsmAnd, mas por motivos do trabalho talvez mudar o cel para iPhone e ja usando iPad

Aun Johnsen