[Talk-br] Reportagem - Mapas

Quinta Outubro 4 21:44:14 BST 2012

Com certeza, Maurício! Legal divulgar o OpenStreetMap na mídia.

Além do problema recente da Apple, outro gancho interessante que você pode
usar na sua matéria é a mudança na licença do Google Maps, que fez com que
várias empresas (Foursquare, por exemplo [1]) mudassem dele para o OSM
quando seu uso se tornou proibitivo. Outros exemplos de uso são Flickr (em
algumas cidades) e o aplicativo iPhoto da Apple.

Desde já me deixo à disposição para responder perguntas por email, Google
Talk ou telefone. Se houver interesse, posso passar meus contatos em pvt.

1:
http://blog.foursquare.com/2012/02/29/foursquare-is-joining-the-openstreetmap-movement-say-hi-to-pretty-new-maps/

[]s
Arlindo Pereira