[Talk-br] Importação IBGE de 2009

Vitor Sessak vitor1001 em gmail.com
Domingo Setembro 2 00:14:36 BST 2012

Olá a todos,

Recentemente, eu estou contribuindo com re-mapear várias vias que foram
importadas do IBGE em 2009 usando as imagens do Bing e traços GPX.
Apesar de eu reconhecer que essa importação foi importante quando o
projeto estava começando no Brasil, para os padroes atuais do OSM esses
dados não são precisos o suficiente, estando errado às vezes de kilometros.

Para ajudar a achar essas vias, eu criei um mapa de todos os pontos que
fazem parte de caminhos "highway=primary" criados pela importação do
IBGE e que não foram modificados desde então.

Logo, estou escrevendo para compartilhar esse arquivo no caso mais
alguém esteja interessado:
http://sites.google.com/site/vsessak/IBGE_nao_modificado.osm.gz. Ele é
suficientemente pequeno para ser aberto no JOSM sem problemas.

[]'s
-Vitor