[Talk-br] Problema no render

Bráulio brauliobezerra em gmail.com
Terça Setembro 4 00:10:59 BST 2012

Acho que achei o problema. Essa ilhas [1] estavam marcadas com
natural=coastline, apesar dessa parte (chamada de Guaíba) não ser mais
coastline e estar como um rio. Já retirei as tags, mas o renderizador
demora muito para atualizar as coastlines, então pode demorar para as
coisas voltarem ao normal.

[1] http://osm.org/go/M5uR_9m