[Talk-br] Reverter changeset?

Martin Weilandt martin137 em gmx.net
Quarta Setembro 12 18:58:29 BST 2012

> Message: 3
> Date: Mon, 10 Sep 2012 15:15:33 -0300
> From: Arlindo Pereira <openstreetmap em arlindopereira.com>
> To: OSM talk-br <talk-br em openstreetmap.org>
> Subject: Re: [Talk-br] Reverter changeset?
>
> Provavelmente fui eu no Rio de Janeiro, fui editar algumas coisas na Barra
> da Tijuca e reparei que tinham vários sinais separados das vias e as
> editei
> para inclui-los, apagando os nós originais. Mas foram muito poucos - 10,
> talvez? -, numa área muito pequena e sempre conferindo no Bing.

Ah, não. Tinha outros também. Provavelmente apagou seus semáforos pois se eram alguns metros, não tinha certeza se o colega não só moveu o caminho (com os semáforos) ou se sabia da existência de semáforos.

Passei por Rio e espero que possa colocar alguns pontos de ônibus logo. Mas tem pontos muito complexos com vários abrigos que exigem mais coordenação que os nossos em Floripa. (Além disso percebi que semáforos não têm grande autoridade no Rio depois das 22 horas.)

Martin