[Talk-br] mapas do IBGE e JOSM/PicLayer

Aun Yngve Johnsen lists em gimnechiske.org
Terça Setembro 18 23:32:07 BST 2012

Tambem usar PicLayer, calibrei algunas mapas nauticas do site do Marinha, que eu baixo em formato BSB e convertou para png. Quando terminar calibrar poder fazer um arquivo zip e coloquar no meu site

Aun Y. Johnsen
Sent from my iPad
+55 (27) 9736-3919 (vivo)