[Talk-br] mapas do IBGE e JOSM/PicLayer

George Silva georger.silva em gmail.com
Quarta Setembro 19 20:50:32 BST 2012

Arlindo e demais...

Geralmente fico só nos "bizus" na lista, mas não acho que seja o ideal
duplicar a informação, portanto, aqui vai uma sugestã:

Deixe que o IBGE se preocupe com o armazenamento dos dados por enquanto.
Abra o repositório no github e faça um link através da wiki do git. É menos
trabalhoso :D.

Abraços

George R. C. Silva

Desenvolvimento em GIS