[Talk-br] tag recomendada para condomínios e zonas urbanas

Leandro Motta Barros lmb em stackedboxes.org
Domingo Setembro 23 00:04:43 BST 2012

Oi Gerald,

Há um bom tempo se falou um pouco sobre isso aqui na lista. Para
condomínios fechados, acho que o que costuma se usar é
landuse=residential mesmo (junto com name=*).

LMB