[Talk-br] Tag name=*

Leandro Motta Barros lmb em stackedboxes.org
Sábado Setembro 29 15:33:09 BST 2012

Bom dia,

Vejo muitos usos da tag name que eu considero inadequados. Por exemplo:

1) name=Acesso à Avenida XYZ
2) name=Escola
3) name=Retorno

Nenhum destes casos refere-se a um nome "oficial". Para mim, são
claramente "tagging for the renderer". O segundo caso também é ruim
porque mascara a falta de nome, que acaba não aparecendo como bug no
KeepRight.

Eu já corrigi várias coisas deste tipo no passado, mas notei que
algumas delas estão voltando a aparecer onde eu havia corrigido.

Minha pergunta: Eu estou certo, né? Posso seguir corrigindo estas
coisas e contatando o pessoal que comete esses (supostos) erros para
explicar que não se deve fazer assim?

Pergunta bônus: Eu costumava mover os "acessos" e "retornos" de "name"
para "note". Não sei se é o ideal, mas pelo menos deixa a informação
(que eu reconheço que tem algum valor) disponível. Isso parece OK para
vocês? Alguma sugestão?

Obrigado,

LMB