[Talk-br] Maratona de aniversário do OpenStreetMap, sexta-feira

Vitor George vitor.george em gmail.com
Quinta Agosto 8 18:01:56 UTC 2013

Legal. Acho que aí teremos que falar da validação do JOSM, então.

Aqui está a página do wiki que estou usando para divulgar:

http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Maratona_de_9_anos_do_OpenStreetMap