[Talk-br] Mapeando áreas

Vitor George vitor.george em gmail.com
Quinta Agosto 8 18:41:35 UTC 2013

Começando novo tópico...

Nelson, eu já fiz algumas praças assim aqui em São Paulo.

Se a rua é o que delimita onde a praça termina, porque não mapear assim?

Eu não sei se existe alguma recomendação contraria a isso, mas quando
mapeei de outra maneira ficou um "vácuo" entre a área e a rua, e não me
pareceu correto.

Existem um recomendação fechada sobre esta questão?