[Talk-br] Apresentação

Blademir Andrade de Lima blademirtc em hotmail.com
Domingo Agosto 11 20:38:52 UTC 2013

Bem vindo Igor!
O Bing é complicado em certos lugares msm, mas é as mesmas imagens que no ID, Potlatch2 e JOSM. A diferença é a maneira que cada um trata as imagens, no JOSM, vc pode dar um zoom maior, mas a imagem permanece "quadrada", nos outros ela some. Eu comecei minhas alterações no Potltach2, mas com o tempo passei pro JOSM e não larguei mais. O ID raramente usei.
No más, forte abraço, e bom mapeamento.
Blademir Andrade de LimaBladeTC

Date: Sun, 11 Aug 2013 13:14:32 -0300
From: igorlemos1 em gmail.com
To: talk-br em openstreetmap.org
Subject: Re: [Talk-br] Apresentação

Olá Arlindo,
Realmente, o ID é bem mais fácil.Em algumas cidades, a imagem do bing está muito ruim, existe uma outra alternativa? Abraços

Em 10 de agosto de 2013 19:15, Arlindo Pereira <openstreetmap em arlindopereira.com> escreveu:

Bem-vindo, Igor!
O JOSM não é necessariamente o melhor editor para iniciantes. Sugiro começar suas edições com o iD, que é o editor padrão quando você abre o site e clica em "Editar".

Quaisquer dúvidas que você tenha, pode mandar aqui para a lista =)
[]sArlindo Pereira