[Talk-br] roteamento estranho na BR-116

Quinta Agosto 15 18:41:54 UTC 2013

Geralmente sim, mas nesse caso nenhum dos dois trechos tem tags de
velocidade:
http://www.itoworld.com/map/124?lon=-48.00315&lat=-24.55411&zoom=8&fullscreen=true

Como não há vias alternativas no intervalo que eu mexi no final da rota
(menos de 100 metros sobre a mesma rodovia, passando apenas por um
cruzamento), não tem como ser esse o problema.

Acho que o desenvolvedor já está olhando o problema de perto. Sugiro não
mexerem nessa via por uns dias.