[Talk-br] Imagens de satélite onde não há cobertura do Bing

Edil Queiroz de Araujo edileqa em gmail.com
Terça Agosto 20 16:45:34 UTC 2013

Legal, pelo MapBox tem uma boa cobertura e as imagens são muito boas, dei
uma olhada em http://www.mapbox.com/tour/ e consegui visualizar minha
região em ótima resolução, mas a imagem está em escada de cinza (não que eu
queira dizer que seja problema para utilizar), e pelo ID  ou JOSM a
qualidade das imagens do MapBox ainda é ruim. Nesse caso, tem algum
tutorial para utilizar as imagens ou é questão de escolher um plano mesmo?

Quanto ao bing... éh,  enviei um feedback, não custa tentar :)
--
*Edil Queiroz de Araujo*