[Talk-br] Dúvida: Pedido para Solicitação de dados

Blademir Andrade de Lima blademirtc em hotmail.com
Terça Agosto 20 21:37:09 UTC 2013

Na minha cidade fui na prefeitura e pedi pessoalmente, e gentilmente me cederam o mapa (em AutoCad) e mais um arquivo com "Denominação de ruas e avenidas".
Os dados não foi preciso importar pois ja tinha feito o traçado das ruas pelo Bing, e o restante fiz manualmente corrigindo onde ja existia nomes e acrescentando outros.
Meu pedido dos dados não foi formalizado nem por carta nem por email, isso tem algum problema?
abraços
Date: Tue, 20 Aug 2013 14:57:19 -0300
From: vitor.george em gmail.com
To: talk-br em openstreetmap.org
Subject: Re: [Talk-br]	Dúvida: Pedido para Solicitação de dados

Oi Edil,
Pode colocar colocar nesta página sim.
Para qual cidade você está pedindo?
Abs,Vitor

On Tue, Aug 20, 2013 at 1:53 PM, Edil Queiroz de Araujo <edileqa em gmail.com> wrote:

Estou entrando em contato com alguns setores públicos

(especificamente, prefeitura municipal) solicitando dados para

importação, e gostaria de confirmar antes de fazer alguma modificação

se a página wiki correta para eu registrar o pedido é a

http://wiki.openstreetmap.org/wiki/WikiProject_Brazil/Importa%C3%A7%C3%B5es/Prefeituras

 --

 Edil Queiroz de Araujo