[Talk-br] RES: Má importação em Sobradinho (IMPORTANTE)

Gerald Weber gweberbh em gmail.com
Quarta Agosto 21 16:20:19 UTC 2013

O TrackSource é um projeto muito legal, e seus mapas são fantásticos,
especialmente no tocante a trilhas 4x4.

Fico satisfeito em ver algum diálogo entre OSM-Brasil e Tracksource,
ainda que seria desejável que fosse em circunstâncias mais felizes.
Acho importante a manutenção deste diálogo para minimizar problemas e
deixar explícito o que pode e o que não pode ser compartilhado.

Dito tudo isto, eu confesso que me dá certa aflição ver o esforço de
mapear este país gigantesco sendo dividido em duas comunidades
distintas. Os projetos tem perfis muito diferentes, cada um com suas
vantagens e desvantagens. Mas o objetivo final é essencialmente o
mesmo: ter mapas bons para usar.

Assim fico imaginando o tanto que os dois projetos poderiam estar
muito mais avançados se houvesse uma colaboração mais estreita.

abraço a todos

Gerald