[Talk-br] Conta bloqueada ao editar pagina wiki

Wille wille em wille.blog.br
Quinta Agosto 22 00:58:04 UTC 2013

oi, Edil

Voce~ usou no wiki um usuário diferente do seu do OSM? Não sei se tem a
ver com o problema, mas você pode fazer login no wiki e no forum com o
mesmo usuário e senha que você usa para editar o mapa.

até mais,
wille