[Talk-br] Conta bloqueada ao editar pagina wiki

Edil Queiroz de Araujo edileqa em gmail.com
Quinta Agosto 22 12:19:14 UTC 2013

Oi Wille. Sim, levei ao pé da letra a mensagem "Not the same as your OSM
map editing account. " e então usei outro login para editar :P

Olá Fernando Trebien, nao consigo editar. Provavelmente foi bloqueado o IP
também, pois também não consigo me logar com o nome de usuário OSM,
conforme o Wille falou.

A mensagem é:

“

Você não possui permissão para editar esta página, pelo seguinte motivo:

 O seu nome de usuário ou endereço de IP foi bloqueado.

 O bloqueio foi realizado por Abuse filter. O motivo apresentado foi
Automatically blocked by abuse filter. Description of matched rule: Spam
bot (main).

 Início do bloqueio: 17h03min de 21 de agosto de 2013

Expiração do bloqueio: infinito

Destino do bloqueio: Eqaedil

 Você pode contatar Abuse filter ou outro administrador para discutir sobre
o bloqueio.

 Você só poderá utilizar a funcionalidade "Contatar usuário" se um endereço
de e-mail válido estiver especificado em suas preferências de usuário e
você não tiver sido bloqueado de utilizar tal recurso. O seu endereço de IP
atual é 186.201.143.144 e a ID de bloqueio é #27476. Por favor, inclua
todos os detalhes acima em quaisquer tentativas de esclarecimento.

”

Meu inglês é fraco (na verdade, não falo, só leio e olha lá...)... vou
tentar entrar em contato com um admin mais próximo da administração da Wiki

---
*Edil Queiroz de Araujo*