[Talk-br] Conta bloqueada ao editar pagina wiki

Sexta Agosto 23 02:32:59 UTC 2013

Edil, não sei se você acompanhou o fórum hoje, mas o seu usuário foi
desbloqueado. Parece que o filtro de spam é um recurso "novo" do wiki
(tão novo que é desconhecido mesmo de usuários bem envolvidos) e ainda
precisa de uns ajustes. Você não fez nada de errado, foi só azar
mesmo.