[Talk-br] Problemas em rotas.

Segunda Agosto 26 03:38:18 UTC 2013

Recomendo testar apos essa alteracao pra ver se funciona desta forma.
Da ultima vez que testei, o OSRM nao suportava isso.

Guaracy, Na verdade na verdade, pro roteamento, nao importa se eh
"no_left_turn"  ou "no_u_turn", importa quem estah nos campos "from" e
"to" e se a restricao eh do tipo "no..." ou "only...". Restricoes com
"no" excluem apenas uma das possibilidades de conversao. Restricoes
com "only" excluem todas as possibilidades exceto a que voce esta
definindo. Voce poderia colocar um "no_right_turn" (mesmo que o
objetivo fosse evitar dar a meia-volta) e, desde que os campos "from"
e "to" estejam corretos, o efeito no calculo das rotas seria
exatamente o mesmo. Essas diferencas (entre "left", "right" e "u")
existem apenas para renderizadores escolherem a placa certa ao
desenhar as restricoes no mapa. Portanto, alem do tipo de restricao
estar meio errado, o que deve estar realmente errado nessa relacao sao
esses papeis, from e to.