[Talk-br] Problemas em rotas.

Segunda Agosto 26 04:08:02 UTC 2013

Não achei o ticket. Está aberto desde quando?

Bem, conhecendo a complexidade do algoritmo, tenho quase certeza que essa
implementação vai demorar. Se o Guaracy preferir, ele pode mapear o
cruzamento com um ponto central. Não estaria errado (pois no cruzamento as
vias não são separadas) e funcionaria em qualquer GPS, inclusive no OSRM.