[Talk-br] Problemas em rotas.

Segunda Agosto 26 15:34:34 UTC 2013

Bem, quando implementarem, sem dúvida atualizarei todos os que eu
mudei para que o roteamento funcionasse (não foram muitos e estão
todos em lugares bem visíveis). Sei que é um caso de "desenhar para  a
aplicação", mas é a única concessão que tenho feito no momento, do
contrário nenhuma aplicação funciona.