[Talk-br] Origem dos dados do usuário Eduardo Francis Batista

Gerald Weber gweberbh em gmail.com
Segunda Agosto 26 23:39:07 UTC 2013

Calma, os dados estão na base há 5 anos, podem esperar mais alguns dias não é?

Eu dei uma rápida olhada e vi que em algumas regiões teve modificações
minhas em cima dos dados existentes, depois parece que quem mais mexeu
foi o Vitor Dias.

Muito do que eu fiz foi retraçar ou realinhar dados a partir do Bing,
é o que eu teria feito tivessem os dados na base ou não. Como fica
isto? Todo trabalho se perdeu?

Tem alguma maneira de reverter sem causar uma quebradeira geral?

abraços

Gerald