[Talk-br] Origem dos dados do usuário Eduardo Francis Batista

Terça Agosto 27 01:27:58 UTC 2013

Hm quando que voce editou? Entendi que as edicoes do Eduardo foram
todas recentes. Se voce editou sobre os mesmos dados que ele depois
que ele editou, sim, isso significa que as suas alteracoes serao
perdidas. Nao temos um mecanismo automatico pra voltar atras e depois
aplicar o que voce fez, e nem devemos ter: as suas modificacoes sao
derivacoes de um trabalho potencialmente derivado de uma fonte ilegal,
entao eh trabalho derivado da mesma fonte tambem.