[Talk-br] Origem dos dados do usuário Eduardo Francis Batista

Terça Agosto 27 01:57:46 UTC 2013

Bem, entao eh uma questao de sabermos se a OSMF pode nos passar esse
dump com historico, ou se pode nos fornecer ferramentas para rodarmos
scripts sobre o historico deles sem ter que baixa-lo.

Mas acho que usar o dump diario jah revelaria uns 95% dos casos e dos
usuarios que fizeram essas importacoes. A taxa de edicoes nao eh tao
alta assim.