[Talk-br] Permissão concedida para importar dados

Edil Queiroz de Araujo edileqa em gmail.com
Quinta Agosto 29 12:22:26 UTC 2013

Bom dia a todos,
Fico muito feliz em dizer que um dos pedidos de dados realizados foi bem
recebido pelo setor de Agropecuária e Meio Ambiente e o resultado foi
positivo: possuem dados de domínio público que podem ser utilizados :D

São três mapas que tratam do trabalho de levantamento hidrográfico do
município, e incluem nomes de rios e córregos e até as bacias
hidrográficas. Se não me engano, tem também algumas áreas de
reflorestamento e até informações sobre pastagens e vegetação.

Bom, recebi a resposta por telefone e fui buscar os dados pessoalmente com
pendrive... mas só um detalhe: os estão em DWG (AutoCad)... alguém pode dar
uma ajuda para converter desse formato para um formato aberto?

*Edil Queiroz de Araujo*