[Talk-br] Permissão concedida para importar dados

Quinta Agosto 29 13:17:28 UTC 2013

Oi Edil!

Que otima noticia! Mas viu, voce tem algo por escrito pra podermos
guardar? Pode ser ateh mesmo uma comunicacao por e-mail. O pessoal que
supervisiona importacoes (na comunidade internacional) eh bem
criterioso, quando eu fui fazer a importacao dos aglomerados
subnormais do IBGE pediram pra eu parar a importacao no meio e mandar
um link pra licenca dos dados.