[Talk-br] Permissão concedida para importar dados

Edil Queiroz de Araujo edileqa em gmail.com
Quinta Agosto 29 16:31:11 UTC 2013

Valeu pessoal, vou ver o que posso fazer.
Quanto a confirmação por escrito, vou pedir para que mande uma resposta por
email para anexar ao Wiki de importações.

*Edil Queiroz de Araujo*

<http://projetomonitorvirtual.blogspot.com.br/>*Acessa SP de Ribeirão Grande
*
Projeto Monitor Virtual <http://projetomonitorvirtual.blogspot.com.br/>