[Talk-br] Etiquetas para casos especiais

Sexta Agosto 30 15:57:02 UTC 2013

Pessoal,

Abri uma nova secao na referencia sobre etiquetagem de casos
especiais. Noto que alguns deles sao recorrentes no Brasil, entao acho
bom discutirmos eles.

Por enquanto, populei essa secao com o que me veio a mente e que eu
lembro de ter investigado bastante. Nao tenho certeza sobre todas as
sugestoes, entao, confiram e me avisem se concordam. Alem disso,
completem com as coisas com que voces jah se depararam e descobriram a
melhor forma de mapear.

https://wiki.openstreetmap.org/wiki/WikiProject_Brazil/Refer%C3%AAncia#Casos_espec.C3.ADficos