[Talk-br] Etiquetas para casos especiais

Sábado Agosto 31 06:05:29 UTC 2013

Acrescentei o caso do motel. Quase coloquei o "<3" do Arlindo como
comentario. :P

Concordo que deveriamos criar issues pro iD, mas o que voce tem em
mente exatamente? Criar itens no menu da esquerda que soh aparecam
para os brasileiros?