[Talk-br] Etiquetas para casos especiais

Sábado Agosto 31 16:18:15 UTC 2013

Existem, mas acho que a interpretacao varia, daih nao sei como seriam
acomodados no iD pra que possa valer pro mundo inteiro. Pelo que li um
"centro comunitario" tem uma interpretacao um tanto diferente no
Brasil (geralmente associado a comunidades mais carentes).

O motel eh outro caso, nao sei se eles podem definir tags para um
mesmo objeto (no caso, "motel") que variem por pais. Escolher baseado
na lingua do navegador eh bem ruim, e testar o lugar onde voce estah
mapeando pode ser um pouco complicado ou ateh pesado (se nao for bem
programado).

Talvez eles devessem ter um menu "country-specific": voce escolhe um
pais e ele mostra abaixo coisas que sao especificas daquele pais. Mas
duvido que se deem ao trabalho de diversificar assim, mais de metade
dos presets do JOSM ainda estao faltando no iD, provavelmente estao
priorizando essas coisas.