[Talk-br] Etiquetas para casos especiais

Augusto Stoffel arstoffel em yahoo.com.br
Sábado Agosto 31 17:07:48 UTC 2013

Eu também acho que na falta de uma tag específica, é melhor marcar
cursos em geral (linguas, música, pintura, auto-escola, etc) como
office=company, reservando arts_centre para centros culturais.

A propósito, o Centro Cultural Banco do Brasil aparece como arts centre
em [1] e como museu em [2].  Seria preciso adicionar o caso um instrução
específica na wiki.

Também seria legal distinguir locais que oferecem prática de esportes
dos locais que vendem esporte como espetáculo (times de futebol,
basicamente).  Acho que sports_centre só se aplicaria no primeiro caso.
Na falta de uma opção mais específica, talvez seja melhor demarcar o
"campus" de um time de futebol como landuse=commercial.

[1] http://www.openstreetmap.org/#map=19/-19.93213/-43.93705
[2] http://www.openstreetmap.org/#map=19/-22.90105/-43.17627